Faturamento no ‘Dia do Consumidor’ cresce pouco acima da inflação

ALTAFATURAMENTO

Com a renda em baixa e as incertezas em relação à economia, os descontos oferecidos pelo varejo on-line ontem, no “Dia do Consumidor Brasil”, não impulsionaram muito as vendas.

Segundo dados inéditos da E-bit/Buscapé, o faturamento ficou em 224 milhões de reais, com alta de 12% sobre a mesma data do ano passado, apenas um pouco acima da inflação acumulada em 12 meses encerrados em fevereiro (10,35%).

O número de pedidos cresceu 19% em relação à edição anterior, chegando a 562 mil em 24 horas. No total, 277,9 mil pessoas aproveitaram as ofertas, cujos descontos chegaram a até 60%. Cada consumidor realizou, em média, duas compras, e o tíquete médio ficou em 398 reais.

 

FONTE: VEJA.COM

Postado em: Notícias

Você pode gostar de:

Inadimplência tem pequena queda e atinge 65,06 milhões de brasileiros, aponta CNDL/SPC Brasil Inadimplência tem pequena queda e atinge 65,06 milhões de brasileiros, aponta CNDL/SPC Brasil
Projeto Conecta Bahia Marketplaces – Faça sua insrição. Projeto Conecta Bahia Marketplaces – Faça sua insrição.
CNDL repudia atos de destruição ocorridos em Brasília CNDL repudia atos de destruição ocorridos em Brasília
FCDL BAHIA E CDL DE ITAPETINGA REPUDIAM AUMENTO DO ICMS DO ESTADO FCDL BAHIA E CDL DE ITAPETINGA REPUDIAM AUMENTO DO ICMS DO ESTADO

Deixe seu comentário

Enviar Comentário

全球第一款ED藥物威而鋼其藥效發揮受到進食情況影響,需要盡量空腹服用。而犀利士則無需顧忌吃了什麼喝了什麼,幾乎不受進食情況影響。浪漫人士必備。